Thursday, August 4, 2011

Como Escolher seu Kettlebell

O CentralFTS  est� sendo reconhecido por vender Kettlebell juntamente com o ArteDaFor�a , n�o constando nenhuma reclama��o, com excelente atendimento. Por�m uma pergunta que eu recebo e tento ajudar os meus clientes � Como escolher o kettlebell. Eu recomendo que todos usem o Kettlebell e compre tr�s: Um par e um mais pesado , mas isto pode ser pesado para o bolso de algumas pessoas no momento da compra.   Uma mulher que nunca tenha praticado pode facilmente se adaptar e ter excelente resultados somente com um kettlebell de 12kg por exemplo


No entanto, o Kettlebell � uma fronteira para muitas pessoas independente no n�vel que est� e de experi�ncia. Escolher o Kettlebell certo depende tamb�m de seu obejtivo.

Sua escolha pode ser diferente dependendo se o kettlebell ser� a ferramenta n�mero em seu seu treino para treino em casa ou em qualquer lugar, se o kettlebell ir� ser mais uma ferramenta para exerc�cios perda de gordura. Tamb�m ser� diferente se voc� nunca teve uma experi�ncia com pesos em sua vida.

Ent�o voc� precisa come�ar por realizar uma avalia��o honesta de suas capacidades atuais. Nota: Aqueles que nunca tenham fizeram exerc�cios normalmente subestimam e aqueles com treinamento superestimam suas habilidades.  

Ok, vamos olhar algumas recomenda��es espec�ficas na escolha do Kettlebell. Estou assumindo que voc� vai usar o kettlebell como a ferramenta que ir� dominar seu treino e  que, inicialmente, voc� s� vai ser comprar um kettlebell. Eu come�o com recomenda��es para usu�rios avan�ados e depois iniciantes.

1. Intermedi�rio - Tem um treino consistente com pesos pelo menos nos �ltimos dois anos e sabe como fazer "Os grandes levantamentos", como Levantamento Terra , Agachamento , Desenvolvimento etc..

Tamanho recomendado do kettlebell:
Homens - 20 kgs
Mulher - 12 kgs

2. Novato - O treinamento com pesos � feito de forma consistente por 2x/semana em um ano , t�m usado os "grandes Levantamentos" mas, n�o sabe se est� usando a t�cnica correta.

Tamanho recomendado kettlebell:
Homens - 16 kgs
Mulheres - 8 kgs

3. Fora de �rea - N�o tocou um peso por mais de tr�s anos e n�o consegue se lembrar o que � um Grande levantamento ou nunca ouviu falar. O seu treino e exerc�cios  consistia em nada mais do que andar , correr na esteira, e sentar em alguma m�quina.

Tamanho recomendado kettlebell:
Homens - 12 kg
Mulher - 6 kg

Essas s�o minhas recomenda��es base para algu�m que est� querendo come�ar comprando apenas um Kettlebell   E acredite ou n�o um kettlebell usados consistentemente automaticamente coloc�-lo no caminho para o sucesso em qualquer programa de treinamento. Se voc� seguir essa tabela de sele��o simples, voc� n�o vai apenas apreciar a sua experi�ncia com o  kettlebell , mas tamb�m vai ver garantir resultados tanto est�ticos como no seu esporte.

Se j� escolheu e quer comprar seu kettlebell visite nossa loja, preencha as informa��es e pronto!
Veja aqui como ter o CentralFTS de gra�a , para obter mais dicas, promo��es de gra�a por email ou RSS



regime perdida peso www.dieta rosovaya dieta

No comments:

Post a Comment