Wednesday, May 11, 2011

Di�rio de Treinamento

Corrie Haffly fez uma folha de exerc�cios de treinamento de peso n�o h� muito tempo. Alguns de voc�s pediram uma vers�o similar para o Treino de For�a para iniciantes. Infelizmente eu n�o, tenho folhas de treino: Eu uso um di�rio de treinamento de for�a.


Benef�cios do Jornal de treinamento . Conhe�o pessoas que n�o,  mant�m um di�rio de treinamento e que, diz que n�o �  necessidade. Se voc� est� sendo bem sucedido sem um , OK!. Mas saibam os benef�cios:

* Motiva��o. Olhando nos registros, e vendo onde chegou  � inspirador.
* Sensibiliza��o. Voc� come�a um entendimento sobre o que funciona para voc�.
* Experi�ncia. Voc� aprende com seus erros: les�es, Plat�s, etc
* Confian�a. Voc�, tem um plano quando voc� vai para a academia.


Meu Jornal de Treino de For�a. Eu costumava manter meus treinamentos em peda�os de papel. O problema: era uma bagun�a. N�o consegui, encontrar algumas informa��es. O Treino de For�a me deu a id�ia de manter um di�rio de treinamento de for�a .

Eu escrevo exerc�cios, s�ries, repeti��es e pesos antes de eu entrar na academia. Eu levo meu di�rio de treinamento de for�a comigo na minha casa na academia e levo ele nos treinos.



Como usar o Jornal de treinamento. Tenha um caderno A4. Use livros quadriculados antigos. n�o compre livros em espiral , eles se desgastam muito r�pido.

* Escreva seus objetivos na primeira p�gina.
* Use um formato de coluna: escreva de cima para baixo.
* 9 a 12 treinamentos caber em 2 p�ginas abertas que equivale a 3 semanas de treinamento.
* Coloque exerc�cios semelhantes, na mesma linha, mais f�cil de acompanhar o progresso.
* Registros de marca pessoal com estrelas. Isto pode ser  motivador.
* Adicione coment�rios: les�es, a dor, intensidade, o sentimento geral, etc


Exemplo pr�tico. Aqui est�o algumas fotos do meu di�rio de treinamento de for�a. Treino de 3 de setembro at� 22 de setembro. Observe o formato de coluna. O jornal est� sujo: devido ao suor.





Canto superior direito. Dia e data em primeiro lugar. FR  significa Front SquatsFrontal. Estrelas indicam registros pessoais. Peso t�m um  c�rculo. V�rias informa��es : Smolov � a rotina de Agachamento


Perguntas? Use os coment�rios ou entre em contato.

Para obter mais dicas gratuitas, veja  aqui para obter CentralFitness . enviado por email (ou RSS)



dietas calorias dietas de pina dietas perder peso peso ideal

No comments:

Post a Comment